Hoje foi o primeiro dia de creche (oficialmente) da Heleninha…nem preciso dizer o quanto foi difícil entregar minha pequenina para outras pessoas cuidarem, mesmo sabendo que deixei com pessoas de confiança.
Deixamos ela na creche, junto com a Dudinha, às 7h, no momento em que coloquei ela no bebê conforto, parecia que eu estava abandonando aquele serzinho tão indefeso, tão dependente de mim…chorei e chorei…A Dudinha com toda sua doçura disse que ela ia cuidar da maninha, pegou uma cadeirinha e sentou do ladinho da mana,vigilante.Um amor!!!!
Liguei durante a manhã para saber como minha bolachinha estava, a professora disse que ela não quis mamar e chorou bastante, ai isso me cortou o coração, pois eu transbordava leite, e a minha filha com fome…
Não pensei 2 vezes entrei na sala do meu chefe e pedi para me mandar embora.
Busquei as duas às 15h, quando me viu abriu aquele sorriso e agarrou-se na minha roupa, como quem diz: ”Graças a Deus, me dá mamá!”. Quando chegamos em casa deitei com elas e dei mama para Leninha, ela mamou nos dois peitos das 16h45 até às 17h55…pegou no sono e só acordou próximo das 20h, mamou novamente e dormiu profundamente.
Eu com o coração apertado, arrumei á pouco a bolsa da creche para amanhã…
Não tirei foto, pois o momento foi tão triste, eu chorei tanto que nem teve clima pra isso…mas logo colocarei as fotos que a creche me passar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário