O primeiro dia de adaptação de Leninha na creche foi bem difícil. Aproveitei que tinha dentista e deixei-a na escolinha. Confesso que chorei, sai pela rua como uma barata tonta, parecendo que tinha esquecido minha bolotinha em algum lugar, ai foi horrível.
Bom, busquei ela era quase meio dia, geeeennnntee, quando a professora entregou a minha pequena, ela estava dormindo, mas os olhinhos dela estavam vermelhos de tanto chorar, neste momento os meus encheram-se de lágrimas…tantas coisas passaram pela minha cabeça, fiquei me perguntando o que será que tinha passado pela dela, afinal 4 meses só comigo e de repente eu simplesmente sumi dos olhos dela,é quase que um abandono de incapaz…A professora disse que ela chorou muito, praticamente a manhã inteira, e que ela era muito braba…sim signo de escorpião, filha de Maiara + Tiago= GÊNIO FORTISSIMO.
Sei que a única coisa que queria naquele momento era pegar a minha “bolachinha" e sair dali correndo para casa. Ela estava tão estressada e cansada que dormiu até em casa e quando acordou me olhou no fundo dos olhos e deu aquele suspiro como que dizendo: “Tu voltou mamãe!!!”, ou “Até que enfim, mamãe”. Este suspiro me corroeu…Chegando em casa a primeira coisa que fiz foi dar o peito para ela mamar e acreditem mamou por quase 1 hora…muito riquinha!!!Passei a tarde paparicando a minha pequeninha, certo ou errado, não sei, o que sei é que quero ficar o mais próximo dela possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário