Minha razão de viver!

Minha razão de viver!

7 de fevereiro de 2014

E se passaram 11 meses....

            Parece mentira, mas não é, 11 meses se passaram e nós aqui, cada dia mais apaixonados. Nosso guri, cada dia mais esperto, saudável e lindo, claro. Mãe que se preze, não pode deixar de dizer o quanto seu filhote é lindo, totoso e cheiroso, rsrsrsrs!
           Cada dia mais ativo, engatinha como um avião, ninguém segura mais. Antes como havia falado, ele se arrastava, pegava impulso como um sapo, rsrsrsrs, mas a pediatra falou que é uma das fases do engatinhar. Na praia, como devia ser ruim arrastar a barriguinha no chão, ele se obrigou a fazer do modo correto. Já caminha se segurando nos móveis, adora fazer uma bagunça com jornais e revistas. O note, já foi 2 vezes ao chão, porque ele quer olhar os clipes de música com o papai.
       O amor das manas e os cuidados crescem a cada dia, um amor que espero que dure a eternidade.
       Ama os gatos, está sempre correndo atrás deles, ou acreditem, eles procuram o Pietro para a bagunça.
Continua amando música, um santo remédio para faze-lo dormir, e quando ouve começa a dançar, do modo dele claro.
         De negativo, é um menino, que não sabe receber NÃO, por enquanto, se falamos a palavrinha por ele estar fazendo alguma arte, começa num chororô só....eu disse choro, me enganei, BERREIRO, GRITEIRO só...mas com o tempo, iremos ensinando.
        Bate palminhas, fala "tau-tau" (tchau-tchau), chama pela Duda (a Helena e a Duda) e quanto cantamos parabéns ele bate as palminhas e "canta", no Pietrês, rsrsrsrs.
        Bom, agora estamos na contagem regressiva para o 1º aninho do nosso gordo, muita emoção, muitos preparativos, porque ele merece! Segue alguns momentos destes 11 meses!!

Depois da pizza, um soninho no sofá da dinda Cassi

Como diz o dindo Marcelo: Acabou a pilha!

Batendo um papo com a Angelina





Engatinhando, sem se arrastar

Nenhum comentário:

Postar um comentário